
Formação de excelência
Mais informações? Preenche o formulário ou entra na Academia Transformação
Queres saber mais sobre nós?
Acede aos links abaixo para mais informação
Missão do Projecto transformação
Ser terapeuta implica um profundo conhecimento da psique humana, das suas potencialidades mas também das suas armadilhas. Exige uma postura ética, responsável e sensível; e, acima de tudo, o máximo número de abordagens diferentes e sabedoria na sua aplicação.
Por isso os nossos cursos de formação estão também em constante transformação, aliando conteúdos que incluem desde as bases do estudo da personalidade ao que de mais recente se faz nas Terapias Breves, passando pelas abordagens Transpessoais, e Terapia Regressiva.
Quer seja numa vertente mais formativa de terapeutas, ou numa vertente de desenvolvimento pessoal, as nossas formações primam pelo rigor científico dos temas apresentados.
“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos diariamente”
Robert Collier
Princípios do Projecto transformação
Entendemos que a formação de novos terapeutas passa não só pelo ensino da teoria e das técnicas, mas também pela sua aplicação supervisionada e pela própria jornada de auto-consciência do formando enquanto ser humano pleno.
A avaliação ocorre ao longo do curso, através de exercícios práticos, trabalhos de grupo e individuais e supervisão clínica.
Ser terapeuta implica um profundo conhecimento da psique humana, das suas potencialidades mas também das suas armadilhas; exige uma postura ética, responsável e sensível, e, acima de tudo, o máximo número de abordagens diferentes e sabedoria na sua aplicação. Neste curso cruzamos a sabedoria e conhecimento de várias correntes Psicoterapêuticas.
Acreditamos que só estamos aptos a desenvolver uma actividade terapêutica consciente e responsável se trabalharmos com humildade as feridas emocionais que ainda carregamos em nós do nosso passado. Todos os participantes nas nossas formações realizarão o seu próprio processo psicoterapêutico ao longo do período de curso, estando protegidos por um compromisso de confidencialidade.

