Scroll Top
BLOG
Felicidade
19 Mar: A felicidade é um saber visceral

A felicidade é um saber visceral, sente-se. Sabemos que estamos felizes e nesse momento não pensamos como é que estamos felizes.
É uma sensação à qual atribuímos um nome para podermos criar uma conceptualização.

Ser Vertical
14 Mar: Ser Vertical

Ser Vertical é estar ligado à inteligência superior. Aquela inteligência que faz com que duas células se desenvolvam e originem um Ser e que faz com que o coração bata sem qualquer movimento consciente da nossa parte.

felicidade
12 Mar: Felicidade em tempo de Covid-19

Se temos os mesmos comportamentos de forma consistente vamos ter constantemente os mesmos resultados. Se esses resultados não nos satisfazem, temos que mudar o comportamento.

Emoções
19 Fev: Emoções

A função das emoções é de nos avisar que estamos a viver de acordo com crenças que já não nos servem e em desacordo com os nossos valores e princípios. São um sinal de aviso e um chamamento a corrigir o nosso caminho de vida.

Novos Inícios
11 Fev: Novos Inícios

Mudar é imperativo. Inevitável. E de uma forma cada vez mais evidente e (idealmente) consciente. Com a mudança vem a novidade e o início de ciclos, o que implica também o fim de ciclos. Como é possível receber o novo sem entregar o velho?

live2
08 Fev: Determinação

Em 2011 comprei o primeiro baixo sem saber… Nada! Apenas tinha vontade, foco e determinação. Muita determinação! Cheguei a praticar 5 horas por dia… Todos os dias! E sabem que mais? Adorei todos os minutos, todos os desafios, todas as bolhas nos dedos!

quem sou
06 Fev: A busca do Quem Sou

Só seremos completos quando aceitarmos que não controlamos, que não sabemos e que não temos consciência de um simples facto:
Não sabemos quem somos! Mas sabemos que somos!
Tenhamos nós a clareza para Sermos, Sentirmos e seguirmos o que Sentimos.

Mentalidade
04 Fev: Que mentalidade escolhemos ter?

A mentalidade que escolhemos ter na vida está diretamente relacionada com a nossa evolução e concretização de objetivos que estão de acordo com o nosso modelo e lugar no mundo

E há mais verdade, integridade, genuinidade e coerência que isso?

Ser Vulnerável
28 Jan: Ser Vulnerável

Quem se permite a ser vulnerável está a Viver-se. Sem esforço. Apenas está a Ser. É como é. Simples. Natural. Real. Verdadeiro com o que é para si a Verdade.

E há mais verdade, integridade, genuinidade e coerência que isso?

Abrir conversa
No que posso ajudar?
Olá!
No que posso ajudar?